VoupraRoma

Aperitivo com Vista panorâmica em Roma

Aperitivo com Vista panorâmica 360 graus em Roma

Imagine um Aperitivo com vista panorâmica de 360º em Roma e com destaque especial para a Basílica de São Pedro. Atualizado 2023.

Digamos que em Roma são muitos os lugares onde você pode ter uma belíssima vista panorâmica da cidade. E um jantar especila com esta vista heim?!

Aperitivo com vista panorâmica de Roma - blog Vou pra Roma

Você pode ainda subir ao Terraço do Monumento Vittoriano e ter uma vista linda de Roma ou pode também visitar e subir ao topo do Castel Sant’Angelo e ter uma das vistas mais maravilhosas de Roma, a minha preferida.

Aperitivo com vista panorâmica em Roma - Roof Garden Les Etoiles - Blog Vou pra Roma

E como seria um aperitivo ou jantar com uma vista 360 graus de Roma?

Agora, imagine unir um momento relaxante e um Aperitivo, com uma vista maravilhosa de Roma de 360º, tendo em destaque a maravilhosa Basílica de São Pedro. Um aperitivo num ambiente delicioso, muito bem decorado com destaque para o atendimento impecável.  Apreciando um pôr do sol, só pode ser inesquecível!

Tem até uma parde elevada, onde você pode subir livremente para fazer suas fotos e vídeos de Roma 360 graus! Claro que eu subi…

Aperitivo com vista panorâmica em Roma - Blog VoupraRoma

Fomos convidados pelo Roof Garden Les Etoiles em Roma para viver esta experiência. Ver o entardecer de um dia de verão, aproveitando um momento de relax com um aperitivo e esta vista linda de Roma! 

Aperitivo com vista panorâmica em Roma

O Roof Garden Les Etoiles fica no Atlante Star Hotel, um hotel renomado de 4 estrelas situado entre  o Castel Sant’Angelo e o Vaticano. Só pela localização vocês podem já imaginar a vista!  Veja a entrada.

Aperitivo com vista panorâmica em Roma - Vou pra Roma Blog

Além de um aperitivo claro que você pode também jantar no Roof Graden Les Etoiles com esta vista deslumbrante da Basílica. Quando escurece a Basílica Iluminada compõe um cenário de puro romantismo. Uma boa opção para um jantar a dois em Roma.

E o Hotel onde fica o Roof Garden Les Etoiles onde estivemos fazendo um aperitivo com esta vista maravilhosa 360 graus em Roma, como é?

O Hotel Atlante Star, um hotel bem conceituado de 4 estrelas e posso dizer que é uma ótima opção também para quem deseja se hospedar perto do Vaticano, muito bem localizado. Veja aqui mais detalhes do Hotel Atlante Star.

E quando o pôr do sol chega ao fim a Basílica se ilumina e o espetáculo continua!

Roof Atlante Star – Foto divulgação

Roof Garden Les Etoiles, um lugar que vale a pena conhecer!

Você escolhe a fórmula aperitivo, um Drink acompanhado de petiscos, por um valor fixo, para valores atualizados sugerimos que veja o site do local.   

No dia que estivemos lá serviram  mini pizza e uma mini salada de cereais, além de amendoins e batatinhas.  À parte pedimos uma batata frita Cacio e Pepe, delicioso momento e o Aperol Spritz muito bem preparado. 

Se vale a pena? Um dos poucos lugares em Roma para curtir um momento delicioso com uma vista 360 graus e a maravilhosa Basílica de São Pedro destacando-se no cenário! Realmente lindo, nós com certeza voltaremos.

Aperitivo com Vista panorâmica em Roma - Aperol Spritz

Quando estiver em Roma, não deixe de viver esta experiência!

Depois de passar o dia no Vaticano, visitando os Museus e a Basílica, tenha um momento de relaxamento. Um momento assim contribui para tornar a sua viagem inesquecível.

Reserve sempre seu hotel em Roma ou qualquer outra parte do Mundo, através de um site confiável e conhecido. O Booking é um parceiro do blog, e reservando através do nosso blog você ajuda o Blog a se manter sempre atual e não paga nada a mais por isso. Muito Obrigada! 😆

Reserve entrando por aqui:



Booking.com

Planejando a sua viagem?

Antes de viajar: Contrate o seu Seguro Viagem através da Real Seguros que te oferece as melhores empresas seguradoras e ainda ótimas condições de pagamento e descontos. Todo atendimento e acompanhamento é em português, peça um orçamento.

Seguro viagem geral 468x60

Aproveitamos para agradecer o convite do Roof Garden Les Etoiles e nem preciso dizer que adoramos e voltaremos!

Nos meses de primavera e verão e até mesmo outono um Aperitivo com vista panorâmica em Roma é uma das coisas que não pode faltar em seu Roteiro. 

10 comentários sobre “Aperitivo com Vista panorâmica em Roma

  1. Renata Leal

    Oi Ana!
    Estou amando as dicas do blog! Me ajudam muito na organização da minha viagem. Estou indo para Roma no inverno e queria um lugar para comemorar 1 ano de casada ♥️ Amei o lugar mas não sei se vale a pena por causa do frio. O que você acha? Sugere outro lugar?

  2. Dolly

    Oi Ana!! Tudo bem?
    Na segunda está aberto? Passarei meu aniversário em Roma e quero conhecer!!! Pode levar crianças de 13 e 10 anos?
    Amo seu blog!! Sempre digo que fala da sua generosidade, pois compartilha conosco dicas preciosas!!!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.