VoupraRoma

Onde ficar em Foz do Iguaçu? Review Best Western Tarobá Hotel

Já sabe onde ficar em Foz do Iguaçu?

Escolha o Best Western Tarobá, um hotel com ótimo custo x benefício e muito bem localizado, no centro de Foz do Iguaçu – Paraná.

 

Eu vivo em Roma e quando algum italiano diz que foi conhecer o Brasil, aponta logo Foz do Iguaçu entre os destinos que mais gostou. É um dos destinos mais procurados por turistas, tanto os brasileiros como os europeus,  afinal as Cataratas do Iguaçu são uma das sete maravilhas naturais do Mundo! Realmente é uma maravilha!  E por este motivo conta com uma grande rede hoteleira. E na hora de escolher o hotel vem sempre a dúvida.

cataratas-do-iguacu-blog-voupraroma

cataratas-do-iguacu-blog-voupraroma

Nós estivemos lá em agosto/2016, pois eu queria mostrar esta maravilha ao meu marido que é italiano. Ficamos hospedados no Best Western Tarobá e gostamos muito. Se você está pensando em conhecer Foz do Iguaçu, vem com a gente conhecer um pouco deste hotel. Tenho certeza que você vai adorar!

 

Como é o Hotel?

O Best Western Tarobá é um hotel três estrelas com uma excelente estrutura, prédio moderno e com uma localização muito boa. Está muito bem classificado no tripadvisor, isso é ótimo. O prédio tem duas torres sendo que a dois é mais nova e moderna e tem até um elevador panorâmico. 

Nós ficamos hospedados na torre dois. 

hotel-best-western-taroba-foz-do-iguacu-blog-voupraroma

hotel-best-western-taroba-foz-do-iguacu-blog-voupraroma

Um dos detalhes que vale a pena destacar é a facilidade de ter dentro do hotel uma agência que organiza tudo pra você, a Combo Iguassu. Imagine ter todos os seus passeios e transfers organizados e com muita simpatia. Nota dez para o pessoal da Combo Iguassu que nos atendeu muito bem.

 

No piso térreo do hotel você encontra uma completa área de lazer com jogos e brinquedos para as crianças, piscina de bolinhas, fliperamas. E para os mais gradinhos uma academia de ginástica, mesa de sinuca, pebolim, computadores e até impressora que você pode utilizar gratuitamente, Sala de estar e de TV, estacionamento.

best-western-taroba-lazer

best-western-taroba-lazer

No quinto andar tem uma piscina aquecida com espreguiçadeiras e uma área com churrasqueira muito bem decorada, além de alguns brinquedos para os pequenos. Uma delícia de lugar! 

A recepção é 24 horas e o hotel oferece também Room service, ou seja, se você chegar muito cansado dos passeios pode comer no quarto e os preços nem são caros. E outro detalhe importante, dentro do hotel tem um caixa 24 horas caso precise sacar dinheiro na última hora e até uma lojinha. Achei isso ótimo. 

Outra vantagem é que o hotel está muito bem localizado. Está no centro da cidade, a 15 km do aeroporto e 26 km do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, tem um terminal de ônibus a duas quadras e ao lado do terminal um enorme supermercado (para você que assim como eu adora comprar umas coisinhas típicas) e lá também você encontra dois caixas eletrônicos.

 

E como foi nossa hospedagem?

Motivos não faltam para eleger este hotel como uma ótima opção de hospedagem em Foz do Iguaçu. Na chegada fomos recebidos com muita gentileza e em poucos minutos já estávamos no nosso quarto.

apto-superior-best-western-taroba-foz-do-iguacu-voupraroma

apto-superior-best-western-taroba-foz-do-iguacu-voupraroma

Nós ficamos hospedados na Torre dois, num quarto superior, porém o standard também é muito bom, apenas um pouco menor. O quarto superior tem um tamanho muito bom, com uma grande bancada  e uma cama muito boa. Bem montado e decorado conta com televisão, ar condicionado, cofre, frigobar, e até uma térmica elétrica para você fazer um chá ou café caso desejar. O banheiro é bem claro e espaçoso, conta com sabonete líquido, secador de cabelos e um chuveiro muito bom, isso para mim é ponto fundamental. Tudo isso e mais alguns detalhes que fazem a diferença. Imagine que quando voltávamos de um dia de passeios, encontrávamos sobre a cama as toalhas dobradas em formas de bichinhos, muito fofo!!!

hotel-best-western-taroba-blog-voupraroma

hotel-best-western-taroba-blog-voupraroma

No seu quarto você encontra uma folha com o nome de sua camareira para fazer uma avaliação no tripadvisor. Isso eu acho muito bom, pois ajuda a manter a qualidade dos serviços oferecidos, que, aliás, era impecável.

 

E o café da manhã?

Café da manhã de hotel é sempre uma das coisas mais esperadas de um bom hotel. Afinal quem não gosta de acordar e dar de cara com uma mesa enorme e tudo prontinho só para degustar?

Vou destacar algumas coisas que chamaram atenção:

Um primeiro ponto que considero muito positivo é que o café da manhã se inicia as 04:00h e vai até as 10:00h, perfeito para quem deve ir embora mais cedo. Quantas vezes nas nossas viagens fomos embora do hotel sem tomar café, pois o início é quase sempre as 07:00h, adorei esta preocupação com o hóspede.

Outro ponto importantíssimo é a variedade e qualidade: Muitos pratos quentes: todos os dias pelo menos 4 ou 5 pratos quentes (salsinha, linguiça, omelete, tapioca, torta salgada), torradeira e sanduicheira elétrica para você mesmo fazer o seu sanduiche ou torrar o seu pãozinho, variedade de frutas e sucos fresquinhos (pelo menos 4 tipos de frutas e três tipos de sucos todos os dias), vários tipos de pães, bolos, doces, cereais,iogurtes, geleias, biscoitos, frios, que delícia!

cafe-da-manha-best-western-taroba-foz-do-iguacu

cafe-da-manha-best-western-taroba-foz-do-iguacu

A reposição dos alimentos era feita de forma muito rápida, a qualquer hora você encontrava a enorme mesa repleta. Pelo que percebi, eles tem uma grande preocupação em deixar os seus hospedes satisfeitos e conseguem.

Outra coisa que faço questão de destacar é o atendimento das meninas que trabalham na área do café da manhã. Apesar de o salão ser bem grande e ter muitas mesas, elas mantinham as mesas limpas o tempo todo, deixando tudo pronto para os próximos hospedes. Perfeito!

 

Concluindo; as nossas impressões sobre o Hotel foram as melhores.

Excelente atendimento, limpeza nota dez, muito confortável, ótimo café da manhã e a localização também é muito boa. Além de oferecer uma estrutura interna completa que facilita muito a vida do turista. Desde a recepção, as meninas do café da manhã, as camareiras, todos muito educados e simpáticos. Adoramos a nossa estadia no Best Western Tarobá!

                                                                                                                                         

vou-pra-romaEm Foz do Iguaçu reserve o Best Western Tarobá Hotel e pode ter certeza que você vai gostar!  

O Blog VoupraRoma aprovou!

foz-do-iguacu-blog-voupraroma

foz-do-iguacu-blog-voupraroma

Acompanhem toda a nossa viagem em Foz do Iguaçu.

Três dias em Foz do Iguaçu, o que visitar

Templo Budista em Foz do Iguaçu

Veja tudo sobre as Cataratas do lado Brasileiro

 

O blog VoupraRoma visitou Foz do Iguaçu a convite do Best Western Tarobá que nos concedeu cortesias nas diárias. O blog contou também com o apoio da Agência Combo Iguassu que organizou todos os nossos passeios e nos concedeu cortesias em transfers e entradas para atrações. Apesar disso todas as opiniões e avaliações aqui relatadas são inteiramente pessoais e refletem as reais experiências vivenciadas pelo blog, sejam elas positivas ou negativas.   

 

Na hora de reservar o seu hotel lembre-se que entrando por aqui no Booking.com, você não paga nada a mais por isso e ainda dá uma forcinha para o blog. Isso porque o Booking.com é um parceiro do blog. 

Nos acompanhem pelas redes sociais:

 Facebook

 Instagram

 Google+ 

Esperamos por vocês… Bora!

Obrigada e Boa viagem!

 

Veja também:

Onde ficar em Roma

Fique hospedado no Trastevere

Piazza della repubblica/Via Nazionale, ótima opção para se hospedar

Praia de Pipa um paraíso natural 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>