VoupraRoma

Como ir de Roma a Veneza num bate e volta?

Mas, será possível um Bate e Volta de Roma a Veneza?

É possível sim fazer um bate e volta de Roma a Veneza. Eu fui e conto aqui todas as dicas pra vocês…

Já estive três vezes em Veneza. Na primeira vez e na segunda fiquei hospedada e na terceira vez fiz um Bate e Volta!

 

Vamos falar do Bate e Volta, mas claro que se você puder ficar mais dias em Veneza vai conhecer muito melhor e curtir muito mais daquela cidade Apaixonante (Nara Fraga). E se você resolver se hospedar por alguns dias aqui vai uma dica de hotel bem localizado e nem tão caro assim, pois Veneza não é uma cidade muito barata.

 

Se Veneza pra você é um Sonho de infância, você está em Roma e só tem um dia sobrando. Não pense duas vezes, realize o seu sonho! E para realizar o sonho de Simone, uma grande amiga minha encarei este bate e volta a Veneza.

 

Dica: Compre sua passagem de trem de Roma /Stazione Termini para a Venezia/ Stazione S. Lucia, é a forma mais prática para depois você chegar até a parte mais central de Veneza.

Compramos nosso bilhete para um sábado, pois sábado tem uma promoção 2 x 1 na Trenitalia. Você viaja em dois e paga somente um. Perfeito!

 E lá fomos nós enfrentar 3:45h de trem em alta velocidade.

O que fizemos antes de partir? Passamos no supermercado, ali mesmo na estação Termini tem um no andar de baixo. Compramos alguns petiscos e bebidinhas e partimos rumo a Maravilhosa Veneza (Angela Rosa De Riccio).

A viagem passou rapidinho, fomos comendo, rindo e quando vimos já estávamos na estação S. Lucia. Bem em frente à estação está o ponto de onde parte o Vaporetto (o busão dos venezianos rsrs), pegamos a linha 1, o bilhete simples custou 7 euros, já compramos para a ida e para a volta e foram 14 euros no total para cada uma.

VENEZA E SEUS CANAIS

VENEZA E SEUS CANAIS – foto Ana Venticinque

Assim chegamos a Piazza San Marco navegando pelo Canal Grande, em grande estilo!  Ver Veneza deste ângulo é mesmo 

Surpreendente (Ester Amaral).  Aqueles palácios venezianos maravilhosos, você vai ter a sensação de estar num filme e logo imaginar quantos Romances Proibidos (Mildredes De Lissandre) não aconteceram por entre aqueles palácios… Afinal Veneza é mesmo uma cidade Misteriosa (Júlio da Rocha).

VENEZA AO ENTARDECER

VENEZA AO ENTARDECER – foto Ana Venticinque

 

 

Chegando a Piazza San Marco, o que dizer?

Assim como Veneza a Piazza San Marco é Única( Rob Zen) ou melhor, Única al Mondo (Yara Batassa).

VENEZA

PIAZZA SAN MARCO – VENEZA – foto Ana Venticinque

 

A arquitetura da Basílica e dos outros palácios te faz perceber que Veneza é Diferente (J. Alcides Lazarini), diferente de tudo aquilo que você já viu! Aqueles pombos dando seu show particular, as gôndolas que chegam e partem… Tenha calma e aprecie cada detalhe!  Na Piazza San Marco está o famoso Caffè Florian que tem um salão lindíssimo, mas é bem caro. Um café no balcão você vai pagar 3 euros, enquanto em qualquer outro café vai custar 1 euro. Praticamente como em toda Itália, 1 euro é um bom preço para um café. Nós demos só uma espiada!

Prefiro os restaurantes e bares mais escondidinhos, aqueles mais simples que estão nas pequenas vias, são melhores e preços melhores também.

 

Visitamos rapidamente a Basílica e claro que subimos ao Campanário de São Marcos.

VENEZA - VISTA DO CAMPANÁRIO

VENEZA – VISTA DO CAMPANÁRIO – foto Ana Venticinque

 

De lá pudemos ver como e Veneza é Realmente Mágica (Edith Guimarães e Agda Manzzato). Recomendo um milhão de vezes. Suba que dá tempo e vale muito a pena, uma vista que vai te causar muita Emoção e Encantamento (Alvaro Venticinque) assim como toda Veneza. 

VISTA DO CAMPANÁRIO DE SÃO MARCO

VISTA DO CAMPANÁRIO DE SÃO MARCO – foto Ana Venticinque

 

O Palazzo Ducale, deixamos para outra vez, pois é uma visita muito demorada e não daria tempo, mas por fora também é lindo, de uma arquitetura fantástica.

VENEZA - PALAZZO DUCALE

VENEZA – PALAZZO DUCALE

 

PONTE DOS SUSPIROS - VENEZA

PONTE DOS SUSPIROS – VENEZA – foto Ana Venticinque

Depois de ver a Piazza San Marco fomos explorar as pequenas vias o que faz de Veneza uma cidade Encantadora (Nini Ferrari) e conhecer a Ponte dos Suspiros. Dizem que tem este nome, pois os prisioneiros passavam pela ponte antes de serem executados e ali viam pela última vez a bela Veneza.

Dali resolvemos seguir em direção a Ponte Rialto quando achamos um restaurante pequeno escondidinho ao lado de uma das pontes de Veneza. São estas pequenas vias e estes esconderijos maravilhosos que fazem de Veneza uma cidade Linda e Poética (Marcus Clemente). O restaurante chama-se Trattoria Alla Rivetta e foi mesmo um achado. Quem te recebe é uma familia, os garçons muito simpáticos e a comida deliciosa. Tem um balcão com várias verduras, frituras, coisas típicas onde você pode escolher o que quer. Não foi muito caro, escolhemos várias entradinhas, (berinjela, abobrinha, tomates recheados, queijos…) e mais meio litro de vinho da casa e nossa conta deu 23 euros no total. Este bate e volta foi surpreendente, deu até para almoçar.

Depois de comer continuamos e fomos até a Ponte Rialto, fizemos muitassss fotos, pois é muito linda aquela parte da cidade.

PONTE RIALTO - VENEZA

PONTE RIALTO – VENEZA – foto Ana Venticinque

 

 Você deve estar se perguntando: E o passeio de gôndola?

 

Eu fiz o passeio de gôndola na minha outra visita a Veneza que foi no verão, realmente tem que fazer!

É daquelas coisas que não dá pra passar batido, como ir a Roma e não ver o Papa, ou para os que não são católicos, não visitar o Coliseu. É imperdível! 

VENEZA - PASSEIO DE GÔNDOLA

VENEZA – PASSEIO DE GÔNDOLA -foto Ana Venticinque

 

Quanto Custou?  

80 euros um passeio de 30 minutos. Valeu cada centavo!

Deixe a economia de lado e faça o passeio de gôndola.

E quando estiver na gôndola passando por aqueles canais estreitos vai perceber o quanto Veneza é Delicada (Dayse Dias).

GÔNDOLAS - VENEZA

GÔNDOLAS – VENEZA – foto Ana Venticinque

 

No bate e volta daria tempo para fazer o passeio, mas como a minha amiga pretendia voltar com o marido decidiu deixar para fazer a dois, afinal não deixa de ser um passeio romântico.

 

E o tempo que restou, já que era final de tarde resolvemos nos perder pelas maravilhosas e pequenas vias e conhecer um bacaro, paramos no Bacarando ai Corazzieri para experimentar os famosos cicchetti. (Bacaro é um tipo de bar e cicchetti são tira gostos típicos venezianos, seria tipo as tapas para os espanhóis). Provamos a sarde in saor (uma sardinha feita em camadas com cebolas, pimenta em grãos e outros condimentos) muito bom! Acompanhada de um Spritz claro!

VENEZA

VENEZA – foto Ana Venticinque

 

É muito fácil se perder em Veneza você vai ver quando chegar lá. Veneza é mesmo uma Eterna Perdição em todos os sentidos! (Nazaré Moreira). Perca-se em Veneza! É isso…

 

Se você tiver mais dias claro vai conhecer muito mais e aproveitar muito mais, pode visitar ainda o Palazzo Ducale, a Scuola Grande San Rocco que é maravilhosa, a igreja Santa Maria dei Frari e várias outras igrejas, museus e palácios deslumbrantes.

Mas se tem somente um dia não deixe de realizar seu sonho. Veneza é realmente um Sonho de viver(Carmen Zolin).

 

Fim do dia e lá fomos nós pegar o vaporetto rumo à estação. Pegamos nosso trem de mais 3:45h… Voltamos felizes, foi um dia maravilhoso!  Minha amiga com seu sonho realizado e rindo como uma criança! Certas coisas nesta vida não tem preço!

VENEZA um sonho

VENEZA um sonho

Você vai ficar alguns dias em Venezia? Não esqueça de reservar o seu hotel pelo Booking entrando aqui pelo blog, pois o Booking é um parceiro nosso e você reservando por aqui ajuda o blog que recebe uma pequena comissão do Booking mas, você não paga nada a mais por isso. Os preços são os do site Booking. Se você gosta do blog ajude ele a se manter sempre atualizado, afinal pra você não vai ter custo algum.



Booking.com

 

Você deve ter reparado que após as palavras em negrito coloquei o nome de algumas pessoas entre parênteses. Esta foi uma brincadeira que fiz no Facebook onde as pessoas diziam uma palavra para definir Veneza e depois resolvi incluir estas palavras neste post especial sobre Venezia. Agradeço a todos vocês que participaram da brincadeira e vocês fazem parte deste Post assim como fazem parte do blog, sem vocês, suas curtidas e comentários no Facebook o blog não existiria. Continuem sempre participando, curtindo e comentando. E vocês que não participaram desta vez participem numa próxima! Espero vocês…

 

Veja Também:

Bate e volta a Capri,

Bate e volta a Firenze,

Bate e volta a Frascati,

Bate e volta a Orvieto,

Bate e volta a Tivoli,

Bate e volta a Bracciano, 

Outros destinos

 

Deixe um comentário, será muito bom saber a sua opinião sobre Veneza e se você já foi. 

76 comentários sobre “Como ir de Roma a Veneza num bate e volta?

  1. Jussara

    Parabéns!
    Sua animação me contagiou.
    Seu bate e volta de Roma para Veneza foi uma aventura que, me fez perceber que: querer pode estar bem perto de poder!
    Amei…

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Jussara,

      Isso mesmo! Vale a pena acreditar e realizar os sonhos!
      Fui realizar o de uma amiga, visto que eu já conhecia Vaneza, mas foi lindo!
      Ver a felicidade dela… =)
      beijos querida!
      Ana

  2. rosane carlos de azevedo bezerra

    adorei suas dicas bate e volta para veneza. Estou indo com meu marido em agosto/2018, mas já comecei a viajar na viagem.

  3. Simone H.

    Olá, Anna. Vamos para Itália em Maio/2018. Já fechamos o aéreo e os hotéis. Ficaremos em Roma 3 dias, depois Veneza 1 dia e meio, Florença (4 dias – um dos dias faremos Lucca e Passa de trem), Val Dorcia (uma semana – alugaremos carro) e terminaremos na Costa Amalfitana (uma semana – alugaremos carro.)
    Gosto muito do seu blog pois pego muitas dicas. Possivelmente usaremos o transfer indicado por você para nos pegar no aeroporto Fiumucino até nosso hotel em Trevi.

    Como estamos fazendo tudo por conta, minha pergunta é simples: é fácil pegar o trem para Veneza na Termini?
    Obrigada pelas dicas.

  4. Ana Paula Ferreira

    Olá Ana,

    Eu e minha prima estamos indo pela primeira vez em Abril de 2018 a Europa,li alguns relatos seus sobre bate voltas e gostaria de pedir sua ajuda para confeccionar nosso roteiro de assim for possível? Estamos pensando em 15 dias,passando primeiro por Amsterdã 3 dias, Paris 5 dias e depois Itália.Estamos em dúvida se ir de Paris a Roma ou de Paris a Milão, Pois nossa volta ao Brasil será por Veneza.vc pode nos ajudar com sua dicas como aproveitariamos melhor o tempo?
    Desde já agradeço.
    Abraços!!!

  5. Rosemeire

    Oi Ana.
    Esse seu blog é fantástico. Vou para Roma em Outubro de 2017, e estava lendo sobre ir até Veneza em um bate e volta. Gostaria de saber quais horários de trem vc pegou e quanto custou, ou se tem algum lugar para eu verificar, e mais uma pergunta, esses 80 euros da gôndola é por pessoa? Pois eu vou com o maridão. Obrigada por ser essa pessoa tão especial!!! Bjs

  6. Thais

    Boa tarde. Estou indo p italia…farei roma 4 dias, florneca 3, veneza 2, milao 2. Gostaria de conhecer verona…acha q compensa o trem de roma ate verona? Num bate volta? Ja q e o lugar q tenho mais dias disponíveis.? Obrigada

  7. Alessandra

    Ana, gostaria de saber sua opinião sobre a ida a um local que gostaria muito de ir, a partir de Roma, onde estaremos em maio deste ano. Devido ao custo do aluguel de carro, ou carro particular com motorista, acha que é possível visitarmos San Giovanni Rotondo em um dia, de ônibus? Em caso positivo, saberia informar onde procuro passagem e de onde partem os ônibus?

  8. Míryam

    Adorei seu roteiro! Irei para Europa em novembro/17 para minha lua de mel e queria muito conhecer Roma e Veneza! Terei 6 dias para os dois.. como você sugere que eu divida esse tempo entre esses dois lugares?
    Irei, antes, para Paris, onde ficarei 5 dias! Se tiver dicas de transporte entre Paris e Veneza/roma, agradeço bastante!
    Abraço

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Miryam,
      Já que tem 6 dias durma uma noite em Veneza, depois com trem de alta velocidade vem a Roma e fica 4 dias.
      De Paris a Veneza melhor aéreo, compre de uma empresa destas que faz voos low cost. Easyjet, Rianair, Vueling.
      Os Hotéis reserve por aqui, veja nossas dicas: http://www.voupraroma.com/onde-ficar-em-roma/
      O Hotel de Veneza já dei a dica neste artigo de Veneza. Muito bem localizado, excelente.
      Abs
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Érica,
      Já viajei sim, as duas empresas são muito boas. Se está mais barato aproveite. O importante é comprar sempre pelo site oficial, pois tem alguns sites de comparação de preços que depois o valor é sempre mais caro.
      Bacio
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Mariana,

      Os valores variam muito de acordo com a época então a melhor forma é você entrar no site oficial da empresa Trenitalia como indico no Post e verificar a sua data ok.
      Abs
      Ana

  9. Denilson

    Muito bom, meus parabens pelo post! pretendo ir em minha lua de mel em jul/2018… ficar pelo menos 2 dias em Veneza para aproveitar ainda mais, ainda assim, adorei a viagem… meus parabens pelo post!!!

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Denilson,
      Claro que Venezia é para ficar dois ou até três dias e aproveitar. Este caso de bate e volta vale para quem deseja realizar um sonho e não tem tempo. Obrigada!
      Abs
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Cristina,
      Não se preocupe, apesar de não falarem português, Roma é uma cidade muito turística e as pessoas vão te entender.
      E os italianos falam com as mãos, na hora do aperto, faça o mesmo. rsrs
      Boa viagem e divirta-se!
      bjs
      Ana

  10. Adriana

    Bom dia, adorei suas dicas…seu blog… tudo…parabéns!! Eu e marido optamos por fazer bate e volta para Veneza, minha dúvida é que chegaremos na Estação Termini por volta das 23;00hs, é perigoso a estação neste horário? Li alguns comentários e fiquei com um pouco de receio, pegaremos um táxi lá para voltarmos ao hotel…Obrigada e sucesso…

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Adriana,
      Logo que chegar na estação saia pela porta principal e o Ponto dos Taxis está logo ali na frente, não terá perigo. Dentro da estação sempre tem gente de todo tipo então fica de olho na bolsa quando estiver em lugar muito cheio de gente, tipo dentro do metrô, só isso mesmo! Tranquilo.
      Boa viagem!
      Ana

  11. Marcos Santos

    Gostei do comentário, lembrei do meu.

    Estive na Itália em 2012 Taranto para Roma, 2013 Civitavecchia para Pisa, Pisa para Veneza, Veneza para Roma e Roma Civitavecchia, um verdadeiro bate volta em dois dias, tudo corrido mesmo. Agora vou outra vez para Roma 30/08 e um novo bate volta de Roma Veneza.

  12. juliana

    Olá.. muito bom a sua experiência…. Estou com uma dúvida, se puder me ajudar. Você sabe me dizer se deixar para comprar na hora é arriscado por conta dos lugares e valores que serão mais altos? Comprar antecipado fica mais barato?

    Obrigada,

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Juliana

      Sim comprar antecipado geralmente custa menos.
      Pode comprar direto pelo site oficial das empresas italianas trenitalia.com ou italotreno.it
      Compre e leve com você o comprovante de compra impresso.
      Boa Viagem
      Ana

  13. Lívia

    Querida adorei suas dicas, melhor explicação que encontrei para fazer meu bate e volta! Gostaria só de saber se nesse passeio de gôndola ele parte de um ponto e depois volta pra esse mesmo ponto para nos deixar? Tô com medo de me perder por não dar tempo de pegar o trem de volta a Roma!

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Lívia,
      Obrigada por sua visita!
      Os Gondoleiros tem o Ponto de partida bem em frente a Piazza San Marco (a praça principal de Veneza) eles partem de lá e te levam de volta para lá também. Não se preocupe, você não vai se perder.
      Compre o seu retorno para o horário da noite, assim pode curtir o máximo.
      bacio de Roma
      Ana

  14. Vanessa Petersen

    Oi Ana, estava procurando dicas de como ir a Veneza de Roma em um dia, e se era possível, e encontrei essas informações maravilhosas. Pode me dizer que horários vocês pegaram os trens de ida e na volta? E qual horário do último pra Roma? Obrigada, adorei o site. Beijos

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Vanessa,

      Não me recordo exatamente a hora, mas fomos logo cedo e voltamos por volta de 19 horas. Você pode ver os horários atuais no site da trenitalia.com
      bjs
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Karen,
      Nem eu na verdade, até chegar esta minha amiga louca com um só dia para realizar o seu sonho de conhecer Veneza. Me convenceu… E até que aproveitamos muito bem…
      Tem que organizar antes e já dar uma estudadinha no mapa e nas coisas que vai visitar, depois é só partir para Veneza… Para realizar um sonho vale a pena.
      Obrigada. bjs

  15. Marlene Marques

    Tenho uma lista de locais para visitar em Itália e sempre tive ideia que precisava de ter uns bons dias para visitar Veneza. Bom saber que já podemos ver muito num só dia e que o acesso a partir de Roma é relativamente fácil. Claro que quando a viagem acontecer, vou ter ficar mais um dia ou outro… ;) Parabéns pelo passatempo no FB. Boa ideia!

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Marlene,
      Claro Veneza é pra ser curtida uns 3 dias pelo menos, o bate e volta é pra realizar um sonho de alguém que não tem tempo e não sabe quando voltará a Itália.
      O jogo no FB foi super divertido… me diverti escrevendo!
      Beijinhos de Roma
      Ana

  16. Margarida Nobre

    Ana, obrigada por me lembrar Veneza, uma cidade onde eu já fui várias vezes mas da qual nunca me canso… :-)
    Seja numa ida e volta ou numa estadia maior Veneza é, absolutamente, uma cidade a não perder…

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Martinha,
      Eu também sou do time. Como disse aí no Post, este bate e volta é para realizar um sonho, para um turista que não sabe quando vai voltar à Itália e quer ver Veneza mesmo que por pouco tempo. Aí vale muito a pena! É para os ousados! Mas se for com tudo organizado, dá tempo até pra fazer passeio de Gôndola.
      Poderia ter incluído esta tua frase no meu Post… Cidade dos 1000 encantos!
      Bacio
      Ana

  17. itamar japa

    Um post muito apropriado pra quem tem pouco tempo na Europa, mas faz questão de dar um pulo em diversas cidades, nem que seja pra dizer “conheço”! … E parabéns pela criatividade de interagir com os leitores através da brincadeira das palavras. Ficou muito legal! :)

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Itamar,
      Obrigada! Esta brincadeira foi bem divertida mesmo, eu curti muito escrever este Post. Pensando em cada leitor que participou…
      beijinhos,
      Ana

  18. Carla Mota

    Esta informação é muito útil mas eu acho que Veneza merece mais tempo. É muito pouco visitar Veneza apenas durante um dia. De qualquer maneira é melhor ir lá só um dia do que nenhum. ;)

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Carla,

      Claro é o que eu disse no Post, este bate e volta é se por acaso for um sonho seu em conhecer e você só tem um dia. Aí ou vai ou não conhece.
      Veneza é para uns 3 dias pelo menos, eu adoro!
      beijinhos,
      Ana

  19. Renata Sucena

    Amo a Itália, uma das minhas melhores viagens foi um roteiro de carro passando por Roma, Toscana, Costa Amalfitana e terminando em Veneza!! Que saudades dessa viagem!! Até hoje tento lembrar um restaurante maravilhoso que comi em Veneza e não me lembro do nome!! Saudades da Itália!! Abraços!!

  20. Luís Seco

    Veneza é daqueles lugares onde eu não tinha grande curiosidade de ir e visitei só num dia de uma viagem de 8000 km pela Europa. Depois voltei, cerca de 10 anos mais tarde, e… já me deixou bem mais impressionado. É uma cidade fantástica. Especialmente se andarmos pelas zonas menos turísticas, na minha opinião, tão ou mais interessantes do que aquelas onde está toda a gente. E mais românticas.

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Luis,

      Tem Razão, se você se perder por aquelas vielas de Venezia aí sim vai ver uma Veneza autêntica… É mesmo linda aquela cidade!
      Bacio di Roma
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Vivian,
      Claro o melhor e mais indicado é ficar uns 3 dias, mas se for um sonho você não sabe quando vai voltar a Itália, aí vale sim. Se organizar como fizemos, dá pra aproveitar o principal de Veneza em um dia… Obrigada! bjs

  21. Daniele T

    Ana, em março, eu, meu marido e filho de 7 anos passamos 12 dias entre Roma, Florença, Verona e Veneza. Antes da viagem, comprei guias, procurei informações na internet, enfim, fui preparando a programação para os dias da viagem. Mas no dia que eu conheci seu blog tudo se transformou, foi uma luz no nosso roteiro, adotei seu blog como nosso verdadeiro guia. Sua sugestão de roteiro para três dias em Roma é perfeito, pois podemos fazer uma panorâmica de tudo e em outro dia retornar a algum ponto específico, sem perder tempo.
    Os roteiros bate e volta foram excepcionais para Florença e Veneza.
    As dicas, as sínteses históricas, enfim tudo é perfeito.
    Agora estou revisitando seu blog para fazer as anotações no álbum de viagem e vejo como suas dicas foram maravilhosas. Parabéns e obrigada.

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Daniele,
      Obrigada querida! Você me deixou até emocionada!
      Feliz, muito feliz em saber que meu trabalho que faço com tanto amor está sendo útil e fazendo a viagem de pessoas como você mais práticas e proveitosas!
      E quando se quiser curtir a nossa página no facebook, http://www.facebook.com/voupraroma assim acompanha as novidades de pertinho e pode convidar seus amigos a conhecerem o VoupraRoma.
      Obrigada mesmo!
      Bacio di Roma.
      Ana

  22. José Edgar Beraldi

    Olá Ana,
    Estamos programando uma viagem a Costa Amalfitana, gostaria uma dica sua se é melhor alugar o carro ai em Roma ou já ir com o carro locado aqui do Brasil, tem alguns hotéis ai em Roma que tem convênios com locadoras? Ano passado fomos a Toscana e com um carro já alugado aqui no Brasil, pela Europcar não gostamos nos deram um outro modelo de carro , já muito usado. Se tem algumas dicas ficaríamos agradecidos.
    Juca Beraldi – Florianópolis

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá José,
      Você pode alugar entrando aqui no blog na empresa parceira nossa, a Rentcars, que te oferece um comparativo entre as melhores empresas locadoras e ainda tem condições de pagamento super especiais. Te mandei um e-mail com mais dicas!
      Qualquer dúvida, estou por aqui,
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Edson,
      Esta viagem fizemos no mês de novembro e pagamos 158 euros para duas pessoas incluindo ida e volta.
      Isso porque pegamos a promoção dos sábados que tem na trenitalia, viaja dois e paga um.
      Espero ter ajudado.
      Consulte o site da trenitalia.com para ver os preços para a data que deseja.

  23. Maria Ester Amaral Fonseca

    Adorei Anna, parabéns. Você é muito criativa, o post ficou ótimo, fácil de ler e ver o nosso nome foi muito legal, obrigada e faça mais brincadeiras assim. Bjs

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Maria Ester,

      Obrigada querida, também adorei fazer este texto e colocar cada um de vocês no meio da história!
      Farei mais brincadeiras sim e conto com a participação de vocês, pois sem ela o blog nem existiria.
      Obrigada por ter participado!
      Bacio di Roma
      Ana

  24. Mildredes De Lissandre Martins

    Gostei muito do texto. Foi mesmo um bate e volta com alegria, leveza e claro,
    deixando uma vontade de quero mais. Parabéns. Bjs Mildredes.

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Oi Mildredes,
      Obrigada querida por estar sempre seguindo o VoupraRoma!
      Foi sim um bate e volta maravilhoso! Venezia é mágica mesmo! Já fui 3 vezes e irei mais quantas puder…adoro!
      Bacio di Roma
      Ana

    1. Anna25 Autor da Postagem

      Olá Nazaré,
      Obrigada você por sempre participar e acompanhar o VoupraRoma.
      Adorei poder fazer um Post pra vocês que incentivam o meu trabalho todos os dias!
      Bacio di Roma
      Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>